sexta-feira, 30 de março de 2007

Atualizando as notícias:

Aronofsky pode dirigir Matt Damon e Mark Wahlberg
Retirado do site Adoro cinema

A dupla Matt Damon e Mark Wahlberg, que atuou em Os Infiltrados, pode novamente se reunir nos sets de filmagens. Os atores pretendem estrelar "The Fighter", drama baseado na história real de dois lutadores de boxe de Massachussetts, os irmãos Micky e Damon Ward. A direção deve ficar com Darren Aronofsky (Réquiem para um Sonho), que está em negociações com executivos da Paramount. A intenção é que as filmagens comecem já no meio deste ano.



Acordo de novo filme de Arquivo-X pode sair essa semana
Retirado do site Omelete

Toda vez que conversa com a imprensa, o ator David Duchovny diz que o segundo filme de Arquivo X está por vir - e isso já faz uns quatro anos. Pelo menos agora ele deu uma data específica.

Numa coletiva para promover o seu novo filme como protagonista, The TV Set, o ator comentou que o acordo para a produção do filme pode sair ainda esta semana. As filmagens começariam, então, ainda este ano ou em 2008.

Até aqui, os alegados motivos de atraso no desenvolvimento do segundo filme de Arquivo X dizem respeito à demora de Chris Carter, criador da série, em escrever o roteiro e acertar detalhes contratuais com a Fox, com quem brigou por conta de divisão de lucros. Segundo Duchovny, o roteiro ainda precisa mesmo ser concluído, mas adiantou que a história reunirá seu personagem, Fox Mulder, e a parceira Dana Scully, vivida por Gillian Anderson.

7 comentários:

Anônimo disse...

Aronofsky dessa vez optou por um projeto normal (se comparado a seus filmes anteriores): um filme sobre boxe (que normalmente - se bem produzido! - alavanca a carreira de um diretor. Espero que ele tenha aprendido a lição de A Fonte da Vida (visualmente lindo, com um roteiro confuso).

(http://claque-te.blogspot.com): À Procura da Felicidade, de Gabriele Muccino.

Anônimo disse...

Cara, eu adoro todos os filmes do Aronofsky, é incrível. Até mesmo "Fonte da Vida", seu trabalho mais criticado, eu achei fantástico. Meu preferido dele é "Pi", mas "Réquiem para um Sonho" também é ótimo. Quem sabe agora com dois astros no elenco o diretor finalmente ganhe mais reconhecimento nas premiações...

A série "Arquivo X" foi um marco. Adorei os poucos episódios que vi. Achei o primeiro filme bem fraco (fraco mesmo!), mas com certeza esse novo projeto é para se aguardar ansiosamente - afinal, já não vemos a dupla junta há um bom tempo. Até mais!

Museu do Cinema disse...

Parece que o Marky Marky é o nome do momento em Hollywood! Em se tratando do cinema norte-americano, NORMAL!

Túlio Moreira disse...

O Aronofsky é diretorzão mesmo, gosto de tudo o que ele faz. É, Cassiano, ele é a bola da vez. Mas lembre-se, em Hollywood tudo muda com um piscar de olhos.

Em relação à segunda notícia, será que precisamos mesmo de um segundo filme de Arquivo X?

abs!

Anônimo disse...

Pelo amor de Deus! Façam logo esse segundo filme antes que eles virem tiozinhos!!!!!

Otavio Almeida disse...

Tomara que dê certo esse filme do Aronofsky... achei aquele THE FOUNTAIN intragável...

Abs!

Marcus Vinícius disse...

Espero muito do The Fountain, que deve chegar nas locadoras essa semana, mesmo que a crítica tenha se dividido bastante. Todo filme dele vai ter essa expectativa agora, ninguém mandou fazer o Requiem tão foda, hehehe.

Já quanto o Arquivo-X, acho que a série merece um final melhor e se o novo filme fizer isso... Se tivesse acabado na 7ª temporada tava tranquilo, mas o final ficou muito fustrante.

Abraços a todos!