terça-feira, 28 de novembro de 2006

"V de Vingança" pode ganhar uma sequência

Retirado do site Omelete

Não é certo, mas V de Vingança pode em breve ganhar uma continuação. Rumores indicam que a Warner Bros. pretende rodar um novo filme baseado nos personagens, cuja história poderia ser anterior ou posterior aos eventos exibidos no filme original. O novo filme seria rodado em 2007 no Reino Unido, tendo um baixo orçamento disponível e sendo lançado diretamente em DVD nos Estados Unidos. Até o momento não há a participação nem de Joel Silver nem dos irmãos Wachowski, produtores do filme original.

5 comentários:

Anônimo disse...

Por favor, Hollywood, não faça isso com uma das poucas produções que realmente valeram a pena nos últimos anos. Não sacaneiem o Alan Moore! Desistam dessa idéia de continuações, prequels, etc e tal. Sejam originais! Abraços do crítico da caverna.

Anônimo disse...

Eu odiaria ver uma continuação de V, ainda mais se for nessas condições (lançamento direto em DVD? errr...). Se é pra fazer, que façam algo decente.

Marcus Vinícius disse...

É, acho que os caras vão fazer feio também, estragar mais um bom filme com uma continuação. Tomara que não saia o filme, hehehe.

Anônimo disse...

Espero q V de Vingança tenha realmente uma continuação , pois no primeiro filme ficou muito vago a historia de amor de Ivy e V.Espero que nesse Ivy tenha mais sorte no amor....

Online Poker Site Review disse...

It is a special case..