quinta-feira, 5 de outubro de 2006

Breve nos Cinemas

Alguns filmes interessantes que estréiam nesse ou no próximo ano aqui no Brasil:


BABEL - Último filme do diretor Alejandro Gonzáles (Amores Brutos, 21 Gramas) conta com um trio de estrelas no elenco: Brad Pitt, Cate Blanchett e Gael Garcia Bernal. Final da trilogia iniciada com Amores Brutos, e seguida com 21 Gramas. A história mostra Richard (Pitt) e Susan (Blanchett), um casal de americanos, passeando no tranqüilamente no Marrocos até Susan ser baleada por crianças que cuidavam de um rebanho de cabras. A partir daí é mostrado como esse acontecimento afeta várias pessoas ao redor do mundo.



I'M A CYBORG, BUT THAT'S OK! - Chan Wook-Park anunciou, após o termino de Lady Vengeance, que seu próximo filme seria sobre uma garota cyborg. E ele não mentiu. "I'm a cyborg, but that's ok!" trata de uma garota que é internada num hospício por achar ser um cyborg de guerra, e lá ela conhece um rapaz que acredita ter o poder de roubar a alma das pessoas. É uma comédia romântica no estilo Wook-Park (veja na seção Trailers). Esperamos que seja mais um belo exemplar do cinema oriental, que cresce em todos os sentidos.



CASINO ROYALE - Novo filme do espião mais famoso do mundo: James Bond. Encerrado o ciclo de Pierce Brosnan, agora é a vez de Daniel Craig servir a rainha e viver as aventuras cheias de tiros, bugigangas tecnológicas secretas, pegas (seja de lancha, carro, avião...) alucinantes e principalmente belas mulheres. A Bond-girl dessa vez será a estonteante e ótima atriz Eva Green (Os Sonhadores). Pode ser apenas mais do mesmo, mas sempre vale dar uma olhada no espião, até porque não vai faltar barulho ao redor do filme.



GOYA'S GHOSTS - O filme é sobre o escândalo que envolveu o pintor espanhol Francisco Goya e sua musa adolescente, garota essa que foi acusada de heresia por um monge envolvido com a inquisição espanhola. Nomes como Javier Bardem e Natalie Portman integram o elenco de Milos Forman. Correram algumas notícias de que o filme teria cenas de nudez da Natalie Portman, mas logo foram desmentidas (terá uma dublê de corpo). Forman sempre capricha em seus filmes (Amadeus, Um Estranho no Ninho), então tudo leva a crer que será um excelente trabalho.

Nenhum comentário: