sexta-feira, 24 de agosto de 2007

Vídeo de MGS4 revela os novos chefes

Cada notícia de Metal Gear Solid 4 - Guns of the Patriots causa um intenso frenesi no mundo dos games. Essa semana na Games Convention, em Leipzig, foi mostrado um novo vídeo revelando os chefes que Solid Snake irá enfrentar. Laughing Octopus, Raging Raven, Crying Wolf, e Screaming Mantis formam a unidade Beauty and the Beast (A Bela e a Fera), grupo a ser batido na derradeira batalha da série.

Além da clara referência aos chefes do jogo para Playstation One, o diretor Hideo Kojima explicou que a Beauty and the Beast na realidade são 4 mulheres transformadas em máquinas de guerra, cujos motivos e passados serão desvendados ao decorrer do jogo. A atriz Yumi Kikuchi, que interpreta uma das Belas, irá participar das apresentações na convenção falando sobre o seu envolvimento no trabalho e alguns aspectos do desenvolvimento dos personagens. A Games Convention termina nesse domingo.

MGS 4 - Guns of Patriots tem previsão de lançamento para julho de 2008. Até lá, Kojima vai levando nossa ansiedade ao extremo...



Mais informações no site oficial da Kojima Productions.

Nenhum comentário: