terça-feira, 30 de setembro de 2008

Meme - Trilha sonora da sua vida

A idéia do Meme passado pela Kamila é pegar a lista de músicas que está em seu Winamp, iPod, MP4, sejá lá o que for, e tocar randomicamente para ver o que dá, sem alterar ou pular ou mexer na seqüência delas. Faltaram apenas duas músicas no Youtube, mas a grande maioria é só clicar no link e conferir.

Sempre tive uma teoria que o shuffle do meu Winamp mais atrapalha que ajuda em certos momentos, que certas músicas sempre tocam na hora certa, ou melhor, na hora errada. Porém, nessa lista ele não me sabotou muito, no fim ficou melhor do que eu imaginava. Regras claras e respeitadas a ponta de facão, vamos para o resultado da brincadeira:


Créditos Iniciais: Macy Gray – Sweet Baby
Acordando: Jeff Buckley - Hallelujah
Primeiro dia de aula: Rolling Stones – Take it or leave it
Se apaixonando: Cat Power – Metal Heart
Música da briga: Gotan Project – El capitalismo foraneo
Terminando tudo: Wolfmother - Vagabond
Aproveitando a vida: Arthur de Faria e Seu Conjunto – Uma vida só
Formatura: Bajofondo – Slippery Sidewalks (con Nelly Furtado)
Caindo aos pedaços: Paula Morelenbaum – Love is here to stay
Dirigindo: Devotchka – La Llorona
Flashback: The Arcade Fire – Neighborhood #1 (Tunnels)
Reatando o namoro: Snow Patrol – In my arms
Casamento: Columbia - Driftwood
Às vésperas da guerra: Pixies – Wave of Mutilation
Batalha final: Feist – So Sorry
Momento de triunfo: Keane – Crystal Ball
Cena da morte: The Killers – Read my Mind
Créditos finais: Travis - Sing


Agora repasso o Meme para:
Cecília, do Cenas de Cinema
Guilherme, do Pensamentos Randômicos
Ronald, do Dementia 13
Germano, do ADHD Controlado
André, do Porão do Salvador
-

8 comentários:

Germano Jaeschke Schneider disse...

Bah, já estou em atraso com uma lista dessas. Vai demorar um pouco.

Museu do Cinema disse...

Bela trilha, adoro Bajofondo e The Gotan Project.

E tu tá mesmo viciado em Chuck Palahniuk, vale a pena Assombro?

Pedro Henrique Gomes disse...

É Rock n' Roll essa trilha!!!!

O certo é que nós estaremos, com o Grêmio onde o Grêmio estiver... !!!

Anônimo disse...

As associações ficaram ótimas, Marcus. Obrigada por ter respondido o MEME.

Beijos!

Dr Johnny Strangelove disse...

Que meme deprêeee
Alegria amigo ... apesar do saci passar por vc ...
Musica alegre ... tipo ... hoje é festa lá no meu apÊEEEE

eheheha
abraços

Cecilia Barroso disse...

Muito boa a sua trilha sonora, mas um pouco triste, né?
Incrível como algumas músicas cabem perfeitamente para o momento.

Com toda a correria de roupas em malas, um notebook completamente desprovido de músicas e um ipod sem bateria e sem carregador, ainda não pude fazer a minha. Mas hoje eu resolvo isso...

Beijocas

Unknown disse...

Eu sou compulsivo com essas coisas de listas.
Então, já fiz a minha :D

Logo, mandarei outra pra ti ... hehhehehe

Abs.

Marcus Vinícius disse...

Germano - Não tenha pressa, tranquilo.

Cassiano - Gotan é muito viciante. Assombro é bom sim, até onde li não é melhor que No Sufoco, mas é muito bom sim.

Pedro - É, digamos que não seja tão rock n' roll assim, mas tem um Stones ali no meio.

Kamila - Imagine, eu que agradeço por ter me passado o meme. Beijo grande!

Johnny - Tu vai ver rapá... =D

Cecília - Nos últimos meses eu tenho ouvido só umas coisas meio deprês mesmo. Já estou indo lá ver a sua lista. Beijo grande!

Guilherme - Eu vou fazer o das cenas en breve. Também sou compulsivo pra essas coisas, um pouco tipo Alta Fidelidade, hehehe.

Abraços a todos!!!