segunda-feira, 11 de junho de 2007

Árbitros da final são divulgados

Retirado do site Globo Esporte
Dois árbitros da última Copa do Mundo apitarão os jogos finais da Taça Libertadores entre Grêmio e Boca Juniors, nos próximos dias 13 e 20 de junho.
O uruguaio Jorge Larrionda apitará a partida que será realizada no La Bombonera e o colombiano Oscar Ruiz comandará o segundo jogo, no Olímpico. O Grêmio não teve nenhum jogo desta Libertadores apitado pelo colombiano ou pelo uruguaio. Já o Boca perdeu para o Toluca (MEX) por 2 a 0 com a arbitragem de Larrionda e disputou duas partidas com a arbitragem de Oscar Ruiz.
Na primeira fase perdeu para o Cienciano (PER) por 3 a 0 e depois, nas quartas-de-final, empatou com o Libertad (PAR), em 1 a 1.

2 comentários:

Museu do Cinema disse...

O Oscar Ruiz não vejo com bons olhos, de qualquer maneira são os melhores da América.

O jogo do século merece esses nomes, mais uma final, tá na hora do Brasil torcer para o time mais raçudo do planeta, e levar essa garra a próxima Copa do Mundo, porque só com talento não se ganha títulos, vide o Santos, que foi um excelente adversário, mas no final prevaleceu a vontade maior nossa.

Só fez aumentar nossa glória! Depois de pouco mais de 1 ano da batalha dos aflitos, onde jogamos pela salvação, estamos disputando o lugar mais alto da América.

Marcus Vinícius disse...

É verdade amigo tricolor, como dizem lá na terra portenha, o Grêmio teve mais huevos que o Santos, ninguém mais lembra que eles escaparam de serem goleados em Porto Alegre.

O amor entre Grêmio e América sempre foi recíproco, ambos estavam com saudades. DÁLE GRÊMIO!

Abração