segunda-feira, 18 de junho de 2007

Atualizando as notícias...

"3:10 to Yuma" ganha trailer oficial
Retirado do site Omelete

O remake do faroeste Galante e Sanguinário, cujo título original é 3:10 to Yuma, acaba de ganhar o seu trailer (clique aqui para assistir). O filme de 1957 conta a história de um rancheiro modesto, Dan Evans (Van Heflin), que captura o temerário fora-da-lei Ben Wade (Glenn Ford) e é convencido a levar o prisioneiro a uma cidade vizinha, onde passa o tal trem das 3:10 até Yuma, onde Wade pode ser encarcerado. O problema é que todo o bando dele já está atrás de Evans, e uma pequena guerra pode começar.

Russell Crowe, Christian Bale, Gretchen Mol, Vinessa Shaw, Dallas Roberts, Ben Foster e o veterano Peter Fonda integram o elenco do remake. Bale será Evans e Crowe viverá o vilão Wade. O diretor é James Mangold (Johnny & June). A produção é da Relativity Media e da Lionsgate - que cuida da distribuição dentro dos EUA. O filme estréia em 5 de outubro nos EUA. No Brasil, no fim do ano.



Rachel Weisz em novo filme de Peter Jackson
Retirado do site Adoro Cinema

Lovely Bones, próximo filme a ser dirigido por Peter Jackson (King Kong), já tem definido o 1º integrante de seu elenco: Rachel Weisz (O Jardineiro Fiel). A atriz interpretará a mãe da menina de 14 anos que, após ser estuprada e assassinada," passa a acompanhar do céu o desenrolar das vidas dos integrantes de sua família e também de seu assassino. A previsão é que as filmagens ocorram a partir de outubro, com locações na Pensilvania e na Nova Zelândia. O filme terá um orçamento de US$ 65 milhões, com distribuição da Paramount Pictures.



"Castlevania" já tem diretor
Retirado do site Adoro Cinema

Castlevania, popular jogo de videogame lançado na década de 90, em breve desembarcará nas telas de cinema. A adaptação será dirigida por Sylvain White, do ainda inédito no Brasil "Stomp the Yard", com roteiro escrito por Paul W.S. Anderson. Já a história trará um cavaleiro que, para fugir do exército turco, conduz seus homens a um gótico castelo na Transilvânia, sem saber que ele é governado pelo conde Drácula. As filmagens ocorreram no próximo outono americano, com previsão de lançamento para 2008.



Anunciado filme dos Thundercats
Retirado do site Omelete

Com o maciço interesse dos fãs pela adaptação para as telonas de Transformers, até que estava demorando o anúncio do longa-metragem que levará para as telonas o desenho dos Thundercats. Pois a espera acabou. Segundo a Variety, a Warner Bros. comprou um roteiro do estreante Paul Sopocy, egresso do mercado publicitário, para levar a popularíssima série animada oitentista às telonas. O filme será uma animação computadorizada.

O roteiro será uma história de origem, mostrando os principais heróis e vilões do universo dos Gatos do Trovão, e focado no crescimento de Lion-O e sua transformação no líder dos Thundercats. Paula Weinstein (Diamante de Sangue), Dick Robertson e Lew Korman produzem através da produtora Spring Creek. Dan Lin (Os Infiltrados) supervisiona para a Warner (que, vale lembrar, também produzirá o filme do He-Man - é a febre dos desenhos dos anos 1980!).

11 comentários:

Ronald Perrone disse...

Rapaz, dificil a nossa situação, mas vamos torcer com força na quarta feira!
Quantos as noticias, excelentes!

Ronald Perrone disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Thunder, thunder, thuercats!!!! ooooooooooooo!!!!!!!! Numa boa, preferia que fosse uma aninamação na raça do que em CG.

Museu do Cinema disse...

Amigo gremista, vai lá dá sua contribuição no site:
http://euacreditonotri.com.br

Dizem que vão pegar as mensagens e enviar aos jogadores.

Wanderley Teixeira disse...

Animação computadorizada para Thundercats?!Melhor seria um filme com atores carne e osso.
Já sabia da Rachel Weisz em Lovely Bones,ouvi dizer que a menina pode ser a Abigail Breslin.Mas aquela garota já tem seus 14 anos?!
Marcus,
eu com a colaboração do Túlio(Cinema Kabuki) e do João Paulo(Cine JP) estamos convidando vc para participar de nossa comunidade destinada a cinéfilos que escrevem em Blogs.Se tiver interesse este é o endereço http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=34327998
Abraço.
Será muito bem vindo

Marcus Vinícius disse...

Bakemon - Pois é, seria como um filme em animação dos Cavaleiros do Zodíaco, por exemplo. Acho que com atores ficaria melhor também, mas vamos ver no que dá...

Ronald e Cassiano - está escrito, essa taça será nossa. Quarta feira eu posto o que Nostradamus disse dessa final, hehe. Ah, já mandei o recado lá no site!

Abraços a todos!

Marcus Vinícius disse...

Ash, Sobre a Rachel tenho só um comentário: Aronofsky, vai ter sorte assim na puta que pariu!

Wanderley, tenho interesse sim! To indo lá agora. Valeu e abs!

Otavio Almeida disse...

Gostei do trailer de 3:10 TO YUMA, mas olho com antipatia para faroestes atuais (assim como para musicais). São gêneros de uma época que não volta mais.

Adoro Peter Jackson e espero muito de THE LOVELY BONES. Rachel Weisz é sensacional!

CASTLEVANIA só pode ser brincadeira... e THUNDERCATS tb, mas esse pode ser legal.

Abs!

Anônimo disse...

Apesar do trailer de 3:10 to Yuma não ser espetacular, fiquei bem interessado em ver o filme. Contudo, a notícia que gostei mais foi a de que Rachel Weisz está em "Lovely Bones". Acredito que esse filme será um dos melhores da carreira de Jackson, até por se um pouco diferente da linha "Senhor dos Anéis".

Abraço!

Wiliam Domingos disse...

O melhor foi saber sobre Rachel Weiz ganhando status novamente com uma grande produção, após O Jardineiro Fiel!
xD
abraço

jamagonça disse...

Cara, sempre achei que estava faltando esse desenho virar longa. Mas acho que devia ser filme e não animação. Assim como X-Men, com um diretor bem bom, ficaria do kra...