segunda-feira, 7 de maio de 2007

Trailer do novo Peter Greenaway está disponível

Nightwatching, próximo filme do diretor Peter Greenaway (O Cozinheiro, o Ladrão, sua Mulher e o Amante) e do produtor Kess Kasander, já está disponível no YouTube. O projeto é inspirado numa famosa obra de Rembrandt: A Mudança de Guarda da Companhia do Capitão Frans Banning Cocq, mais conhecida como A Ronda Noturna (clique aqui para ver o quadro).

Após várias tragédias, como a perda da esposa e dos filhos, Rembrandt passa a ser acusado de pintar o que quer, não o que lhe é encomendado. Isso tem início após o Capitão Cocq não aceitar o quadro que encomendou, indagando o preço e o resultado, já que a companhia aparece mais do que ele próprio. A partir de então, processos e ações judiciais vão acabando com sua fortuna. O elenco conta com Martin Freeman (Guia do Mochileiro das Galáxias), Emily Holmes (O Sacrifício), Nathalie Press (Marcas da Vida) e Michael Teigen (Louco por elas).

Clique na imagem abaixo para conferir o trailer:

5 comentários:

Ronald Perrone disse...

Cara, sou fã do Greenaway, e mal posso esperar pelo novo filme dele!

Marcus Vinícius disse...

Ele é um baita diretor, pena que se acha pouquíssima coisa dele por aqui. Tava fuçando por aí e parece que ele vem pro Brasil esse ano, e achei esse blog: http://blogdovideobrasil.blog.uol.com.br/

Museu do Cinema disse...

O Cozinheiro, o Ladrão, sua Mulher e o Amante é muito bom, um filmão!

Túlio Moreira disse...

Infelizmente não conheço o diretor, mas o elenco sem egos gigantes de Hollywood já é uma boa pista.

abs!

Anônimo disse...

Ainda não sabia nada a respeito dessa produção. Apesar de um pouco longo, gostei do trailer e espero ver o filme em breve.

Abraço!