sexta-feira, 5 de janeiro de 2007

Bob Dylan ameaça processar filme

Retirado do site Cinema em Cena
O músico Bob Dylan ameaçou mover uma ação legal contra Factory Girl, alegando que o personagem vivido por Hayden Christensen na verdade representaria o músico, e que este teria tido um papel definitivo no envolvimento de Edie Sedgwick com as drogas.

Sienna Miller, que interpreta Sedwick no filme, disse estar triste pelo fato de Dylan criticar a produção. Sobre a semelhança entre o personagem de Christensen com Dylan, afirmou: “Obviamente ele parece e soa como Bob Dylan, mas eu acho que muitos atores baseiam suas atuações na vida real”.

Para piorar a situação, o site Dark Horizons informou que a primeira versão do roteiro descrevia o personagem como sendo realmente Bob Dylan.



PS: em breve os melhores de 2006, expectativas de 2007 e toda aquela coisa, assim que eu voltar das férias, o que será em breve. =)

4 comentários:

Anônimo disse...

Bem, acho que o Dylan não vai conseguir grande coisa, apesar de ser um nome de extrema importância no cenário musical. Bem, mas disfarçaram (mal) trocando o nome do personagem. Aguardo ansioso os melhores de 2006 e expectativas para 2007.

Anônimo disse...

Marcus,
Estou passando para falar sobre o meu novo blog (http://claque-te.blogspot.com) onde eu escreverei
sobre filmes que chamaram minha atenção enquanto que o the cave ficará como um panorama global do
que está rolando na sétima arte ultimamente. Além disso, há textos meus de 15 em 15 dias no portal
Reação Cultural (http://reacaocultural.blgospot.com), uma revista virtual da qual participo.

Quanto a rixa do Bob Dylan, acho que não vai dar em nada. A Diana Ross também tentou vetar o Dreamgirls e não deu em nada (continua um dos favoritos ao Oscar).

Abraços do crítico da caverna.

Wanderley Teixeira disse...

Nossa...Não sabia q a Diana Ross tentou vetar Dreamgirls...Acho tb q naum dará em nada.Esperava mais barulho de Factory girl,o Weinstein já foi mais agressivo em vender seus filmes tempos atrás,principalmente nessa época de Oscar...Sienna Miller será uma das minhas curiosidades com relação a esse filme...

Museu do Cinema disse...

Conheci seu blog através do Vinicius e tive grandes surpresas, a primeira logo de cara, com 2001 ilustrando lindamente, mais abaixo, depois de Tarantino, o cada vez mais imortal tricolor e logo depois Clube da Luta.

Onde consigo a carteira de sócio?