quarta-feira, 31 de janeiro de 2007

Roteirista prepara continuação de 'Os Infiltrados'

Retirado do site Cinema em Cena

William Monahan, roteirista de Os Infiltrados, está trabalhando no roteiro de uma possível continuação para o filme que deu a Martin Scorsese o Globo de Ouro de Melhor Direção este ano e que concorre a cinco Oscars.

Segundo o The Hollywood Reporter, o policial Dignam, vivido por Mark Wahlberg (indicado ao Oscar de Melhor Ator Coadjuvante), será o protagonista da seqüência e um novo personagem será introduzido. Este papel está sendo escrito para Robert De Niro. Assim, se o projeto seguir adiante, Scorsese reencontrará o ator com quem mais colaborou em sua carreira (Taxi Driver, Touro Indomável, Os Bons Companheiros, só para mencionar alguns títulos).

Para que Os Infiltrados 2 aconteça, Scorsese precisa aprovar o roteiro. Se decidir fazer o filme, será a primeira continuação que ele irá dirigir.

A Warner Bros. possui os direitos de refilmagem de ambas as seqüências de Conflitos Internos, longa chinês no qual Os Infiltrados é baseado. Portanto, também é possível que um terceiro longa seja feito futuramente, mostrando o que aconteceu antes dos eventos do primeiro filme.

9 comentários:

Anônimo disse...

Taí a grande chance do Robert De Niro se recuperar. Que venha os dois!

Otavio Almeida disse...

Puxa! Acabei de ler isso... será que vai dar certo?? Até que seria interessante... Seria ótimo ver Martin Scorsese e Robert De Niro juntos novamente.

Abs!

Museu do Cinema disse...

Eu não vejo essa noticia com bons olhos, o primeiro já foi uma piada, já que refilmou literalmente o clássico Conflitos Internos, o segundo então, nem quero ver...coisas de Hollywood, cada dia pior.

Anônimo disse...

O original é de HK e NAO chinês como voce referiu.................

Anônimo disse...

Espero que role mesmo. Seria muito interessante ver o Scorsese numa continuação, ainda mais com um elenco desses.

Anônimo disse...

Não me agrada ver Scorcese se rendendo a continuações e a sistema de franquias cinematográfico. A grande qualidade do diretor está no fato de ele sempre se envolver com projeto pessoais e intimistas 9que fizeram com que ele se tornasse a lenda que é hoje). Podem até fazer a sequência de Os Infiltrados, só gostaria que Scorcese não se envolvese nisso (não faz parte do seu estilo de trabalho).

(http://claque-te.blogspot.com): Apocalypto, de Mel Gibson.

Museu do Cinema disse...

puts...entro aqui no seu blog e me deparo com essa imagem de Era uma Vez na América...sensacional!

MARAVILHOSA

Marcus Vinícius disse...

Caro amigo e irmão tricolor, a imagem do banner é do "O Poderoso Chefão", após matar Paulie, Clemenza diz: "Leave the gun. Take the cannoli". Até mais.

Anônimo disse...

Bem, não sei de que filme é a imagem do banner, mas está excelente!