terça-feira, 5 de dezembro de 2006

Breve nos cinemas:












300 - Baseado no gibi de Frank Miller e direção de Zack Snyder, conta a história do exército de Esparta, que segurou o ataque de aproximadamente 500 mil gregos por vários dias. O filme promete ter um visual estilizado, fiel aos quadrinhos. Tem tudo para ser uma das surpresas do próximo semestre, com estréia prevista para março do ano que vem. O elenco conta com Gerard Butler e o brasileiro Rodrigo Santoro.

APOCALYPTO - após o polêmico A Paixão de Cristo, Mel Gibson prepara um filme sobre os sacrifícios humanos. A história se passa numa civilização Maia, está que está em declínio. Para que a prosperidade volte, eles acreditam ser necessário o sacrifício de pessoas, sendo que o protagonista da história é um dos escolhidos para o ritual. Segundo o próprio Gibson, não será necessário legendas no filme (será todo em dialeto maia) devido ao ritmo frenético de ação.

THE GOOD SHEPHERD - Estréia de Robert De Niro na direção, conta como foi o complicado começo da CIA, famosa agência americana. Tem um grande elenco, com nomes como Angelina Jolie, Matt Damon e Joe Pesci (estava sumido esse cara). Um drama de espionagem. Fica a curiosidade de como será De Niro atrás das câmeras. Se for um terço do que ele é como ator, será um ótimo trabalho.

4 comentários:

Anônimo disse...

Três filmes que aguardo ansioso. 300 deve ser a superprodução de 2007 (junto de spider-man 3), estou bem empolgado para vê-lo (o trailer é ótimo!). Já Apocalypto não parece ser tão interessante, mas ainda assim quero vê-lo em breve.

Anônimo disse...

Espero que seja um terço do De Niro nos bons tempos e não desses últimos filmes.

Anônimo disse...

Não é a estréia do De Niro na direção...

Abraços!

Marcus Vinícius disse...

Opa! Ato falho então... descurpa sô! =]