segunda-feira, 16 de junho de 2008

Despedida


Pessoas legais e queridas que freqüentam este humilde blog, venho aqui comunicar o desligamento temporário (assim espero) do Caminhante Noturno. Nos últimos meses, minha vida deu várias guinadas, tudo aconteceu muito rápido: mudança de cidade, problemas familiares que graças a Deus foram superados, indecisão profissional e ficar longe da pessoa que amo mais do que minha própria vida. Muita coisa rolando na minha cabeça, eu preciso dar um tempo em tudo para, na realidade, reencontrar a vontade de viver, mas não consigo ficar com a obrigação (por mais que seja um passatempo, um ponto de encontro até, sempre tentei tratar o blog como tal) de manter o site.

Agradeço a todo mundo, todo mundo mesmo, que visitaram e comentaram. Vocês, sem nenhuma exceção, são os motivos de eu ter mantido o blog até aqui. Até porque, vou continuar incomodando vocês, visitando e comentando nos blogs amigos. Espero que essa turbulência toda passe e num futuro próximo eu volte com mais vontade ainda, para falar mais de Arquivo X, Metal Gear e Grêmio. Ah sim, e de cinema também, hehe.


Valeu pela compreensão, um forte abraço, que aconteça tudo de bom para nós daqui adiante,

Marcus Vinicius Freitas
-

14 comentários:

Anônimo disse...

Marcus, acompanhei - de longe - todas essas mudanças em sua vida através de nossas conversas pelo MSN e espero mesmo que você reencontre aquilo que anda perdido e volte em breve! E, qualquer coisa, você sabe que estou por aqui e pode contar comigo! :-)

Beijos e se cuida!

Museu do Cinema disse...

Marcus, estarei torcendo e fazendo pensamento positivo para que tudo dê certo.

Tenha a garra do seu time de coração, que tudo se resolverá da melhor maneira que tiver de ser.

Abração.

Pedro Henrique Gomes disse...

Não fico triste porque sei que você voltará logo.

Abraço e dá-lhe Grêmio!!!

Rodrigo Fernandes disse...

Marcus, espero que vc consiga encontrar tempo para voltar a postar por aqui, pois isso é um sinonimo de que as coisas estão em perfeita harmonia contigo aí na vida real...
sempre apsseri por aqui apra ver se tem novidades, ficarei no aguardo...
abraços!!!

Anônimo disse...

Puxa, não sei se você sabe, mas considero seu blog um dos melhores e visito há tanto tempo que será complicado perder o costume de dar uma passada aqui todos os dias. Enfim, espero que o desligamento seja temporário mesmo, até porque quero saber sua opinião sobre o novo "Arquivo X" ;-)

Grande abraço e sucesso!

Anônimo disse...

Que pena! Espero que resolva esses problemas e volte logo com seu blog.
Às vezes bate um desânimo mesmo e não temos vontade de fazer nada, principalmente se estivermos passando por crises existenciais ou por problemas, seja familiares, no trabalho ou amorosos.

Boa sorte e espero seu retorno ao mundo dos blogs!

Unknown disse...

e só destacando que vc arrebenta até na despedida hein. Linda imagem de chaplin e no topo do seu blog, o banner de um dos melhores filmes que já vi. (Encontros e desencontros)
Abraço e tudo bom!

Marcus Vinícius Freitas disse...

Galera, muito obrigado pela força, de verdade mesmo. "Encontros e Desencontros" resume o momento atual da minha vida, ainda mais agora que descobri o que o Bob fala pra ela no final. =|

Obrigado novamente, abraços a todos!

Anônimo disse...

Olha, quem pior que eu para falar sobre isso não é mesmo.
Minha experiência é a pior possível e eu sempre me abati por tudo, e 'ela' sempre me deixa sem chão até hoje e eu acabo fazendo tudo que ela quer e tudo o que ela não quer.

Ao mesmo tempo, eu olho pro infinito e sei que é tudo passageiro meu velho.

Então, quando menos tu esperar, tu vai estar nos braços d'ela rindo de como tu achava que era o fim do mundo esses dias sombrios de falta de perpspectiva.

Forza sempre.

att

Cecilia Barroso disse...

Poxa, Marcus!
Estava ausente quando você deixou o post aqui.
Espero que tudo dê certo para ti e que as soluções cheguem logo e tornem tudo mais tranqüilo...
Um abraço e muita força!
Cecilia

Ps.: Vou sentir saudade de tudo por aqui...

Otavio Almeida disse...

Cara, que seja temporário, hein! Volte logo!

Abs!

Alexsandro Vasconcelos disse...

Esperamos sua volta...

abração!

Unknown disse...

amoreee miooooooooooo.... vc vai superar é forte!!!! e sempre estou do seu lado!!!! bjãozão da amiga Felicia.... e o q o Bob diz no final do filme??????
bjbubjuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Anônimo disse...

Boa Sorte, Marcus. Faça as coisas acontecerem!