domingo, 9 de setembro de 2007

'Everybody lies...'


No próximo dia 25, no canal FOX dos EUA, estréia a nova temporada de House MD. Um dos melhores seriados dos ultimos anos, vencedor de várias premiações, entra na sua quarta temporada.

Hugh Laurie volta a ser o egocêntrico e genial doutor Gregory House, médico mundialmente reconhecido e que trabalha de chefe do departamento de diagnósticos no hospital de ensino Princeton-Plainsboro. A expectativa é pra conferir (SPOILER) como ele seguirá sozinho, já que demitiu todos os seus contratados no término da 3ª temporada, ou se irá readimiti-los (Final SPOILER).

Aguardamos ansiosamente a chegada da nova temporada no Brasil, ainda sem previsão de estréia. Abaixo um dos vídeos promocionais que estão sendo vinculados na tevê americana.

8 comentários:

Ronald Perrone disse...

Dos poucos seriados que assisto, esse é um dos melhores...
E o gremio hoje, heim? humpf!
Abraços!

Anônimo disse...

Comecei a assistir tem pouco tempo, mas confesso que estou adorando o trabalho do Hugh Laurie.

Kamila disse...

Este Dr. House tem que ser um dos personagens mais adorados da TV atualmente. Não assisto a série assiduamente, mas gosto da performance do Hugh Laurie no show e dos coadjuvantes, especialmente o Robert Sean Leonard e o Omar Epps.

Ramon disse...

Eu gosto do Dr. House.
Mas tenho algumas ressalvas. Acho que todo capítulo é a mesma chatice: os médicos que trabalham para ele parece que não aprendem que ele é gênio e ficam tentando discutir, dizendo que ele está "louco". Eles poderiam ser mais realistas nesse ponto, e fazer os subalternos baixando as orelhas e obedecendo o super-chefe.

Além disso, sofro de um problema crônico de ver agulhas entrando na veia, ou hemorragias sérias. Algumas vezes é um fardo assistir algumas cenas. kkkkk!

Museu do Cinema disse...

House é a próxima série que darei uma olhada mais atenta!

Anônimo disse...

Sem dúvida é um ótimo seriado, pena que só tenha visto a primeira temporada. Espero ver as outras duas temporadas completas até o fim do ano, para aí sim começar a ver essa nova etapa.

Abraço!

Otavio Almeida disse...

HOUSE é uma série muito boa. E Hugh Laurie finalmente foi reconhecido como o ótimo ator que ele é.

Abs!

Marcus Vinícius disse...

Ronald - To 'meio' atrasado pra comentar sobre o jogo, hehe, mas agora é pra cima 'deles'. Vamos ver o que o Mano inventa pro clássico.

Luciano - Ele é que faz a série ser boa, com certeza. Estupenda atuação.

Kamila - A Atriz que faz a diretora, que me fugiu o nome agora, está tri bem também.

Ramon - Concordo. Se fossem meus empregados, daria uma mijada federal neles, hehe. Bah, eu até não tenho problemas pra cenas desse tipo, mas tem umas que são difíceis de ver mesmo.

Cassiano - Não irá se arrepender, eu garanto.

Vinícius - A terceira já tá saindo em dvd, e o Universal Channel passa todo dia as 13 e as 19 ou 20 horas, se não engano nos horários.

Otávio - Ele é o grande destaque. Está super bem no papel: debochado, irônico, chato e fodão! =D

Abraços à todos!