segunda-feira, 17 de setembro de 2007

Emmy Awards

Katherine Heigl, de Grey's Anatomy

Esse blog torceu por House MD, mas infelizmente não deu. 30 Rock e Os Sopranos foram os grandes vencedores da noite da 59ª edição do Emmy Awards, que ocorreu nesse domingo, dia 16, vencendo respectivamente nas categorias de melhor série cômica e melhor série dramática.

Outros grandes nomes da noite foram Katherine Heigl, levando o único prêmio de Grey's Anatomy por melhor atriz coadjuvante em drama, Terry O'Quinn em melhor ator coajduvante por Lost, Robert Duvall em melhor ator em minissérie por Broken Tail. O azarão da noite ficou por conta de James Spader, vencendo na categoria de melhor ator em série dramática pelo seriado Boston Legal, batendo nomes como Hugh Laurie de House MD e James Galdolfini de Os Sopranos.

Acesse os blogs da Kamila e do Vinicíus para informações mais detalhadas da premiação.

5 comentários:

Anônimo disse...

Hehe, valeu por me citar.
Olha, até agora não me conformo com a derrota do Hugh Laurie, isso porque eu nem vi a terceira temporada de "House", hein... ainda assim torcia pela série, mas o prêmio para "Sopranos" foi justo (pelo conjunto).

Gostei da vitória da Heigl e do O'Quinn, mas realmente não deu para engolir o James Spader...

Abraço!

Kamila disse...

Valeu pela citação. O Emmy foi ótimo. Acho que, como em todas as premiações, tivemos surpresas agradáveis e desagradáveis. A cois que eu mais odiei foi o palco no meio do público. Quem estava atrás deve ter tido uma péssima visão da premiação.

E o James Spader foi mesmo o azarão da noite. Nem ele mesmo esperava vencer...

Museu do Cinema disse...

Claro que Sopranos era mais que evidente, mas o prêmio para essa série é sensacional!

Anônimo disse...

Quando o assunto é seriado de TV atual sou um peixe fora d´água! Mas gosto do LOST e do HEROES.

Wanderley Teixeira disse...

Costumo estar pouco inteirado do q rola na tv americana, mas por acaso assisti ao Emmy e gostei bastante do palco inovador que eles criaram para a premiação.Bom, aquela cortada q deram na Sally Field foi ridícula...