quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Em busca do Oscar

O Ano em que Meus Pais Saíram de Férias, de Cao Hamburguer, foi o escolhido para representar o Brasil no Oscar 2008 e vai lutar por uma das 5 vagas na categoria de Melhor Filme Estrangeiro. Torceremos!

8 comentários:

Ronald Perrone disse...

Melhor escolha, impossível...

Anônimo disse...

Sem dúvida alguma foi uma escolha bem acertada, acho que o filme tem boas chances de conquistar ao menos uma indicação para o Brasil (sem falar que era o meu preferido dentre todos da pré-seleção, ainda que não tenha visto "Tropa de Elite").

Abraço!

Dr Johnny Strangelove disse...

Esse filme não merece a minha torcida ... quero que esta merda perca ...
deixar de lado O Céu de Suely e O Cheiro do Ralo é BURRICE!

uma pena ... uma pena mesmo ...

Ronald Perrone disse...

Que isso, meu amigo... O ano que meus pais sairam de férias é um dos melhores filmes brasileiros dos ultimos anos...

Kamila disse...

Uma escolha perfeita. O filme do Cao Hamburger é belíssimo e tem chances concretas de ser indicado ao Oscar, porque possui uma história universal e que possibilita a conexão com o que o garotinho vivido por Michel Joelsas está vivendo.

Torço para que o filme consiga a indicação.

Marcus Vinícius disse...

Também achei uma boa escolha. Acho que a qualidade do filme é indiscutível, mas se tem outro melhor é outro papo. Ainda preciso conferir o Tropa de Elite...

Wanderley Teixeira disse...

Gostei muito da escolha.Achei interessante e bem apropriada, porém naum acho q tenha força o suficiente para chegar a uma indicação, posso me surpreender...Acredito que nossa chance no Oscar desse ano seria se Tropa de Elite fizesse uma campanha tão boa quanto a de Cidade de Deus em 2003, o q acho difícil, já q apesar de naum ter assistido duvido um pouco q seja melhor q o longa de Meirelles.

Museu do Cinema disse...

Torcia para Tropa, mas acho que estaremos bem representados, de qualquer modo sou contra esse tipo de indicação!