quinta-feira, 20 de setembro de 2007

Christian Bale estaria interessado em ser Solid Snake

Retirado do site Omelete

Em maio de 2006 o designer Hideo Kojima, de Metal Gear Solid, confirmou que um filme baseado na saga de Solid Snake está a caminho.

Agora, parece que a fase dos rumores começou. Comenta-se por aí que o ator Christian Bale, que interpreta Batman no filme The Dark Knight (com lançamento marcado para julho de 2008), estaria interessado em protagonizar o espião nas telonas. O boato foi iniciado pela revista inglesa Nuts.

O filme, embora confirmado por Kojima, não tem qualquer detalhe oficialmente anunciado ainda. Na E3 2006 o designer afirmou ter recebido muitas ofertas de produtoras que queriam adaptar Metal Gear Solid, mas que depois de muito tempo conseguiu finalizar um bom contrato e que o projeto já estava a caminho.

E já que o assunto é Metal Gear, mais um trailer do aguardadíssimo MGS4 - Guns of the Patriots foi liberado na Tokio Game Show 2007, que iniciou hoje. Além disso, é a primeira vez que a Konami disponibilizou o jogo para o público. Abaixo, confira o vídeo:


11 comentários:

Museu do Cinema disse...

Gostei muito do Bale em Psicopata Americano, depois ele fez um incrivel papel no ótimo O Maquinista (acho que o nome é esse), e percebo que depois disso ele resolveu ganhar dinheiro, uma pena!

Anônimo disse...

MGS tem tudo para ser um ótimo filme de ação e uma trama de espionagem inteligentísima. Basta uma única coisa: Hideo Kijima por trás do roteiro. Acho interessante a idéia d eBale como Solid Snake, o ator consegue ser bem marrento quando quer . No aguardo de mais informações e torcendo por um diretor decente (FORA Uwe Boll!!!)

Marcus Vinícius disse...

Cassiano - O título original é O Maquinista, mas pra cá veio como o O Operário, aliás baita filme. Você gostou do Batman Begins?

Luciano - Com certeza, se Kojima estiver 'de olho' no projeto, é muito provável que a adaptação fique boa. Ah, sempre que tiver uma notícia sobre essa maravilha de game eu posto sim, com certeza. E sai pra lá Uwe Boll, hahahaha!

Abs

Kamila disse...

Eu gosto muito do Bale e acho que ele é um dos melhores atores da atualidade. Não conheço o game em questão, mas sou tão cética em relação a adaptações de jogos de videogame. Geralmente, elas são tão ruins.

Bom final de semana!

Ronald Perrone disse...

Acho que seria uma boa escolha... só espero que o filme seja tão bom quanto o jogo... acho difícil, mas vamos lá!

Anônimo disse...

Geralmente a presença do Christian Bale em qualquer projeto indica que o filme é bom, ao menos vem sendo assim nos últimos anos. Sou fã dele desde que vi "Psicopata Americano". Realmente parece uma boa esolha.

Abraço!

Ronald Perrone disse...

Eu sou fã dele desde O Imperio do Sol! aquele menino conseguiu mesmo!

Museu do Cinema disse...

Puts; é verdade, os caras colocaram O Operário...

Não gostei nem um pouco do Batman Begins, o de Tim Burton que é filme, alias, obra-prima.

Museu do Cinema disse...

Vamos atrás do SP amigo!

tha disse...

Gosto muito do Christian Bale, e tb lembro sempre dele em Império do Sol! rsrs (Gostei tanto de Batman Begins qto do de Tim Burton)

Nunca ouvi falar desse jogo (ando desatualizada nisso...) e tb não sou muito fã de adaptações de jogos para o cinema. Mas tendo o Bale no elenco, é capaz de ficar bom mesmo!

Marcus Vinícius disse...

Kamila - Realmente, as adaptações são na grande maioria ruins. A única que não se encaixa nisso é a do Silent Hill, inclusive deve ter sido a primeira adaptação a receber várias críticas positivas.

Vinícius - Ele é um baita ator mesmo, com grandes filmes no currículo. Também gosto dele e com certeza é uma boa escolha pra ser o Snake.

Ronald - Vai ser muito difícil ficar a altura do jogo, com certeza. Aliás, esses dias estava passando O Império do Sol na tevê, belíssimo filme.

Cassiano - Iremos copar novamente a América em 2008! Quero pegar os bosteros novamente, a final desse ano não ficará por isso, ah não vai... A vingança virá a galope!

Thalita - Metal Gear é um jogo de espionagem, pioneiro em vários aspectos e provavelmente foi o primeiro a ter um tratamento cinematográfico. Enfim, imagine um agente secreto que faça o James Bond parecer a Paris Hilton. =D


Valeu galera! Abraços pros guris e beijos pras gurias! =D