quinta-feira, 5 de julho de 2007

Produção de 'Sex and the City' começa no final do ano

Retirado do site Cinema em Cena

Parece que desta vez o seriado Sex and the City realmente ganhará a sua versão para a telona. Segundo a Variety, a New Line está próxima de fechar um acordo com a HBO para distribuir e financiar o projeto. Além disso, as filmagens estão previstas para começarem ainda no final deste ano.

As atrizes do elenco principal, Sarah Jessica Parker, Kim Cattrall, Kristin Davis e Cynthia Nixon, reprisarão suas personagens. Parker será produtora do filme, enquanto a direção ficará aos cuidados de Michael Patrick King, roteirista e produtor da série.

Os problemas salariais de Cattrall, que exigia um valor próximo ao de Parker, foi resolvido pela HBO. De acordo com a fonte, a atriz está contente com o bom salário e pode estrelar um seriado no canal. Para o elenco secundário, está confirmada a presença do ator Chris Noth, que viveu Mr. Big, namorado da personagem de Parker.

5 comentários:

Dr Johnny Strangelove disse...

você acha que a adaptação do seriado vai dar certo meu amigo ?
eu nunca assisti o seriado, porém espero que o filme seja um bom atrativo e uma chamativa para que todos que não puderam ver a serie terem essa oportunidade

jamagonça disse...

Espero que o trabalho consiga condensar o clima do seriado em um filme. Vamos esperar para ver!

Anônimo disse...

Essa é uma ótima notícia. Sou fã da série, já vi todas as temporadas em DVD (inclusive terminei nessa semana). Torço para que esse projeto dê certo e seja tão engraçado quanto a série.

Abraço!

Marcus Vinícius disse...

Johnny - Bah, se vai dar certo eu não sei, é difícil adaptar seriados pro cinema... Tomara que fique legal O único que me vem a cabeça é o filme do Arquivo-X, que é uma boa amostra do seriado.

Jamile - Exatamente. O roteiro tem que ser muito bem escrito, pra não ficar faltando esse ou aquele elemento. Eu penso num seriado e vem toda a trama, construída capítulo por capítulo e colocar isso em 2 horas... é bucha!

Vinícius - Eu vi alguns episódios da série, é bem engraçado mesmo. Acho que disse até isso lá no seu blog, é tanto seriado que as vezes falta tempo mesmo pra conferir eles. Um que vi e achei muito bom mesmo é do time de futebol americano, bem legal.

Abraços pros gaudérios e beijo nas prendas! =D

Kamila disse...

Ainda bem que a Kim Cattrall deixou o estrelismo e as bobagens de lado e decidiu fazer o contrato para o filme.

As adaptações de seriados para o cinema nunca dão sorte. Espero, sinceramente, que a de "Sex and the City" obtenha sucesso.