segunda-feira, 16 de julho de 2007

Notícias e mais notícias...

Arquivo-X 2: Segue a novela ou agora vai?
Retirado do site Ometele

Desta vez, o segundo filme de Arquivo X está mesmo por vir. Durante um evento em Los Angeles, o ator David Duchovny, que vive o agente Fox Mulder, disse que a produção está próxima de começar.

Ao Premium Hollywood, ele disse que o roteiro de Chris Carter e Frank Spotnitz está pronto. Duchovny deve receber o script esta semana. Ainda de acordo com o ator, Carter, o criador da série de TV, estreará na direção de longas-metragens com Arquivo X 2.

Gillian Anderson retornará para o papel de Dana Scully e o plano é lançar o filme no ano que vem. Todas as nove temporadas de Arquivo X e o filme de 1998 estão disponíveis no Brasil em DVD.


Robert De Niro produz cinebiografia do chinês Mao Tse-Tung
Retirado do site Cinema em Cena

Robert De Niro pretende levar para as telas a cinebiografia do presidente da China, Mao Tse-Tung. De acordo com a Variety, De Niro vai produzir o longa através de sua companhia Tribeca Productions.

Ele também conta com a colaboração de Jane Rosenthal, que participou da produção de seus últimos trabalhos, incluindo o recente O Bom Pastor, que esteve em cartaz este ano.

O projeto terá como base para o roteiro o livro Chasing the Dragon: A Veteran Journalist´s Firsthand Account of the 1949 Chinese Revolution, assinado pelo jornalista Roy Rowan. O escritor viajou para a China para cobrir a guerra civil e acompanhou de perto a ascensão de Tse-Tung e seu exército. Durante esse tempo, Rowan se apaixonou por uma mulher que pode ter sido espiã.

Os roteiristas estreantes Yuri Sivo e John Marans serão os responsáveis pela adaptação da história. A Universal é o estúdio por trás do projeto.



Pra quem quiser baixar, fiz um pack com algumas músicas pra comemorar o dia Rock n' Roll, que foi sexta passada. Tem Rush, AC/DC, Led Zeppelin, The Who e Wolfmother. Só clicar aqui e fazer o download.
Tutorial para baixar do Rapidshare aqui.

6 comentários:

Anônimo disse...

"Arquivo X" (a série) era excelente e espero que ganhe uma versão à altura para o cinema - não gostei do primeiro filme, que mais parecia um episódio 'esticado'. Ao que tudo indica, está tudo caminhando bem até o momento. Interessante esse projeto do Robert De Niro...

Já tô baixando o pack, sei que vale a pena ;-)

Abraço!

Anônimo disse...

A verdade está lá dentro da casa do Chris Carter... Marcus, já escolhi os cinco livros... Valeu!

Wiliam Domingos disse...

Gostei da proposta de De Niro!
Realmente é algo muito interessante...adoroo este tipo bibliográfico de filme!
Abraçooo!

Marfil disse...

Espero que "Arquivo X emplaque!

Túlio Moreira disse...

Interessante essa notícia do De Niro.
Me lembro agora de Mao Tse-Tung em Kundun, e a história desse cara dá um filmaço mesmo.

Abraço!

Museu do Cinema disse...

Ola Marcus, estou de volta, obrigado pela mensagem.

Essa noticia do Robert De Niro tem tudo para ser um filmão, ele vem adquirindo experiência e quem sabe não se torne um Clint Eastwood?

E viva o bom e velho rock'n roll.