quinta-feira, 10 de maio de 2007

Marvel Studios atualiza agenda de filmes para 2008 e 2009

Retirado do site Omelete

As reuniões de acionistas do Marvel Studios sempre são boas fontes de informação sobre os futuros filmes de super-heróis da casa. Terça-feira ocorreu a do primeiro trimestre de 2007, e o presidente do conselho, David Maisel, repassou a agenda.

São cinco os filmes atualmente em desenvolvimento solo da Marvel (sem grandes estúdios envolvidos na realização dos filmes e com distribuição da Paramount): Capitão América, Thor, Homem-Formiga, Nick Fury e Os Vingadores. A novidade é que dois deles, informa Maisel, devem sair em 2009. Que comecem as apostas...

Com data marcada estão Homem de Ferro (2 de maio de 2008 - aproveitando a época já consagrada pelo Homem-Aranha) e The Incredible Hulk (13 de junho de 2008).

5 comentários:

Anônimo disse...

De todos, o que estou mais interessado é "Homem de Ferro", especialmente pela presença do Robert Downey Jr. no elenco. Dos demais, não conheço muito a história de nenhum. A foto de "Pulp Fiction" ficou ótima!

Abraço!

Marcus Vinícius disse...

Aham, o mais interessante mesmo é "Homem de Ferro". Obrigado pelo elogio! Abs!

Túlio Moreira disse...

Marcus, "Homem-de-Ferro" promete, e a produção está sendo feita com todo o cuidado. Acho que o resultado será bom.

Já "Hulk", que não é o Hulk 2, hehehehe, acho que vai ficar longe do filme maravilhoso de Ang Lee, já que a Marvel quer mais pancadaria e menos cérebro.

Quanto aos próximos projetos, Capitão América, Thor e Os Vingadores merecem filmes, mas será que não é precipitado pensar numa adaptação do Homem-Formiga?

abs e bom domingo!

Museu do Cinema disse...

Hulk e Thor! Viva!

Marcus Vinícius disse...

PS: só eu estou com problemas pra postar vídeos do Youtube ou alguém mais?

Obrigado pelas visitas, até mais pra todos!