Estreiou em todo o Brasil na última sexta-feira a parte final da trilogia sobre a vingança de Chan-wook Park, Lady Vingança. Le Geum-Ja é presa e condenada a 13 anos prisão pelo sequestro e assassinato de um garoto de 6 anos, quando na realidade ela quer encobrir o verdadeiro culpado, que é o seu namorado. Porém, ao descobrir que está sendo traída, ela elabora um minucioso plano de vingança para ele. 13 anos depois, ao sair da prisão, ela começa a por seu plano em prática.
Precedido por Sr. Vingança (ainda inédito em terras tupiniquins) e Old Boy, Lady Vingança é visualmente o mais rebuscado dos três, segundo críticas. Park é conhecido pela singular estética visual de seus filmes e também pela violência, claro. O diretor coreano, que é um dos preferidos de Quentin Tarantino, finalizou ano passado a sua comédia romântica I'm a Cyborg, but that's Ok (sem previsão de estréia no Brasil) e começou a produção de Evil Live, previsto para 2008. Abaixo, confira o trailer.
4 comentários:
O filme é até legalzinho... mas é o pior dos três...
Cara, vi ontem! Depois coloco a crítica no blog.
Abs!
hehehehe
Marcus, tive sorte de ver os três da trilogia seguidos, numa sessão tripla clandestina, huiahuiahuiahuia
Gostei do filme, bem no estilo "vingança comunitária". Quero ver de novo, mas a cena da filha dela querendo se mudar, é impagável.
abs!
Até agora, só vi o Old Boy, que é do caralho! Se por um milagre o filme vier pra cá, assisto na primeira sessão, caso contrário só em dvd ou baixar ele mesmo.
Abraços a todos!
Postar um comentário