quinta-feira, 22 de fevereiro de 2007

Javier Bardem no novo filme de Woody Allen

Retirado do site Omelete

Como já virou tradição nos últimos anos, Woody Allen aproveita todo verão no hemisfério norte para rodar um novo filme. O próximo, que ele rodará em Barcelona, parcialmente falado em espanhol, acaba de ganhar um reforço considerável no elenco: o espanhol Javier Bardem (Mar Adentro).

Ele se junta a Penélope Cruz no elenco. Antes das filmagens, porém, Allen prepara a exibição em Cannes, em maio, de seu trabalho mais recente, Cassandra's Dream, o terceiro rodado em Londres, depois de Match Point e Scoop. O irlandês Colin Farrell, o escocês Ewan McGregor e o inglês Tom Wilkinson integram o elenco. Na história, dois irmãos vêem numa proposta criminosa a chance de reparar sérios problemas financeiros. Porém, quando as coisas saem errado os dois tornam-se inimigos.

Allen buscará em Cannes um distribuidor para o filme. Mas já pensa no tal longa espanhol. O diretor não revela detalhes, nem o título. Sabe-se apenas que Penélope e Bardem falarão inglês e espanhol no filme, que deve seguir a linha dramática dos anteriores do cineasta.

6 comentários:

Marcus Vinícius disse...

Caros amigos bloggers, estou meio sem tempo pra postar novos filmes, então algumas notícias servirão de tampão temporário.

Desde já agradeço a compreenção de todos.

Abraços!

Anônimo disse...

Adoro as notícias que você publica aqui, então, sem problemas... Não entendo o que acontece com o Woody Allen. Depois do excelente "Match Point" ele realizou "Scoop". Ainda não vi o filme, mas dizem ser bem fraco. Espero que esse novo projeto seja bastante reconhecido, até porque o Bardem é um ótimo ator (e até a Penélope Cruz surpreendeu com sua atuação em "Volver").

Até mais!

Anônimo disse...

Ah, adorei a nova foto do blog.

Marcus Vinícius disse...

Pois é, a repercussão sobre o Scoop foi bem negativa mesmo. Eu como gosto bastante dele, irei conferi-lo nesse final de semana. Já sobre esse projeto novo, só pelo elenco será no mínimo interessante.

Até!

Túlio Moreira disse...

Woody Allen - autor de alguns dos maiores filmes do cinema - trabalha demais (puxa, é um filme por ano!) e em meio a obras que também vou chamar de "tampa buraco", como Scoop e como parece que vai ser esse Cassandra's Dream, ele de tempos em tempos nos apresenta filmes como Match Point. Um gênio.

abs!

Museu do Cinema disse...

O Javier Bardem é sem duvida um dos melhores atores da atualidade, se juntar a Woody Allen, um dos maiores cineastas de todos os tempos é notícia mais do que importante.

RUMO AO TRI!