quarta-feira, 14 de fevereiro de 2007

Família será inspiração para próximo projeto de Coppola

Retirado do site Cinema em Cena

O diretor Francis Ford Coppola (O Homem Que Fazia Chover) vai se inspirar na trajetória de sua família para realizar seu próximo projeto, Tetro. A rivalidade e divergências criativas passadas nas gerações de artistas de imigrantes italianos serão abordadas no filme.

"Acho que nessa idade estou mais disposto a olhar para a minha vida em termos de material dramático”, comentou o diretor, de 67 anos, à agência Associated Press. O filme, ao contrário do que aconteceu com seus antepassados, que viveram em Nova York, será situado na Argentina. A produção deve começar no final do ano em Buenos Aires.

O ator Matt Dillon (Dois é Bom, Três é Demais) será o protagonista do projeto, trabalhando pela terceira vez em parceria com Coppola. Em 1983, eles colaboraram juntos em Vidas Sem Rumo e em O Selvagem da Motocicleta.

A família de Coppola está envolvida no universo artístico desde a geração do pai do diretor. Seu próximo trabalho a estrear nos cinemas é Youth Without Youth, com Tim Roth.

Um comentário:

Anônimo disse...

Tomara que seja algo bom, já há algum tempo ele deve isso. Antes teremos "Youth Without Youth", um dos mais esperados para esse ano.