quinta-feira, 23 de julho de 2009

Trailer de '500 Days of Summer'

O Guilherme que me mostrou esse trailer pela primeira vez. A trama traz a história de Tom (Joseph Gordon-Levitt), um cara que ficou completamente sem rumo após tomar um fora da sua namorada, Summer (a apaixonante Zooey Deschanel). Ele começa então a revisitar os 500 dias que passou com ela, com o objetivo de encontrar o que deu errado. Mas nisso ele acaba redescobrindo as verdadeiras paixões de sua vida.

Pelo o que foi mostrado no trailer, a expectativa de 500 Days of Summer é grande. Um belo romance com uma ótima trilha, que vai de The Smiths até Wolfmother e Regina Spektor. Como diz no pôster, está não é uma história de amor e sim uma história sobre amor. A previsão de estréia no país é em novembro deste ano.

5 comentários:

Mandy disse...

É eu tinha visto no BSmovies! Parece legal!

Unknown disse...

Olá Marcus boa tarde !


O Festival Cel.U.Cine de micrometragem em parceria com a Oi Telecom está cada vez melhor, o pessoal da Oi lança agora para a 3ª Etapa o tema “De arrepiar” onde haverão muitos mais vídeos enviados pelos novos cineastas deste Brasil, até a apresentadora Fernanda Young fez um curta na etapa anterior !

Gostaríamos de enviar à você o novo release desta etapa que está de arrepiar amigo, caso seja interessante para seu blog, ressaltando que é um blog muito bem elaborado, parabéns pelo caminoturno, cada vez com mais conteúdos excelentes.


Ficamos agradecidos retornando este email para nós.


Desde já, nosso muito obrigado amigo !



Assessoria Festival Cel.U.Cine de Micrometragem | Oi Telecom | http://www.celucine.com.br/index.php

André Ramiro disse...

Opa!
É esperar chegar por aqui!
Rapaz, não sei se gosta de vinil, mas vale a pena ter os do A hawk and hacksaw...lindões!
abraços

Vinícius P. disse...

O trailer é muito bom mesmo e essa dupla aí é perfeita, adoro eles! Sem dúvida "500 Days of Summer" é um dos mais aguardados do ano!

Guilherme Pilotti disse...

Note que o Joseph Gordon-Levitt aos ~1:53 do vídeo usa uma camiseta cuja estampa é a capa do LP "Transmission" do Joy Division - também conhecida como " melhor bando de todos os tempos ".

Cooooool ...

Filme que me deixou ansioso.